sábado, 11 de outubro de 2014

EM CONFRONTO COM A POLÍCIA 3 ASSALTANTES SMORTOS EM MOSSORÓ

Bandidos vinham agindo na cidade de Areia Branca e fugiram para Mossoró 
Assaltantes mortos
Depois de ser informada que integrantes de uma quadrilha que operava na cidade se encontravam em Mossoró, no bairro Santo Antonio, a Policia Militar da cidade de Areia Branca acionou a polícia local.

A operação acabou com três bandidos mortos na cidade de Mossoró.

Segundo o Capitão Jailson Andrelino, comandante da Companhia de Policia de Areia Branca, na semana passada os elementos tentaram matar outro na cidade, fugiram pra Mossoró e mandaram o avisar que retornariam nesta quarta feira para matar outra pessoa e o alvo dos assassinos seria o próprio Cap. Andrelino.

Na noite de terça 27, o Oficial estava em seu veiculo em companhia da esposa e foi seguido por varias ruas de Mossoró pelos indivíduos.

A Central de Operações da Policia Militar enviou viaturas do Grupo Tático Operacional “GTO” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, que localizaram os elementos em fuga no bairro Santo Antônio.

O grupo se dividiu e foi cercado pelos militares em duas residências: Uma próximo ao cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Seis de Janeiro e a outra na Rua Pedro Velho, próximo ao antigo Bar bigode do meu tio, por trás do Supermercado Rebouças, no Bairro Santo Antônio.

Durante a abordagem os elementos reagiram atirando em direção aos policiais.

Na residência da Rua Delfim Moreira o individuo ficou frente a frente com um policial do GTO, mas a arma dele bateu catolé.

Na segunda residência, o individuo que ameaçou o Oficial chegou a disparar a arma em sua direção, mas errou o disparo.
             
No confronto com a polícia foram mortos Romerito Pereira Costa “Rominho” 19 anos de idade, natural de Mossoró, sem residência fixa; Maxsuel Pereira da Silva, 22 anos de idade, natural de Mossoró e residia na Rua Delfim Moreira, mas segundo informações da Policia, só utilizava a residência como ponto base para as ações do grupo e o ultimo elemento conhecido apenas como “Frank”, fazia companhia a Rominho nas ações criminosas. Ele estava sem documento de identificação.

Os três acusados foram socorridos pela Policia, mas já chegaram ao Hospital Regional Tarcísio Mais sem vida.
FONTE - PORTAL DIFUSORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, SITUADA NA MESORREGIÃO OESTE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA