sábado, 11 de outubro de 2014

PRESO MORRE TENTANDO FUGIR E AGENTE PENITENCIÁRIO FICA BALEADO EM MOSSORÓ


O Centro de Operações da Policia Militar em Mossoró registrou a fuga, seguida de tiroteio no Centro Penal Doutor Mário Negócio, em Mossoró, por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, 14 de julho  de 2014.

O vice-diretor da Penitenciária, José Fernandes Mota, explicou que oito presos foram retirados do Pavilhão Fechado e levados até o Centro de Odontologia para serem atendidos por um profissional de saúde custeado pela Prefeitura de Mossoró.

Os oito presos ficaram aguardando a vez numa sala fechada e com grades. Estas grades foram arrombadas e começou a fuga. Três presos foram seguros pelos agentes, que entrou em luta corporal. Na briga, o agente foi baleado no pé.

Os outros cinco correram para o mato e os agentes pediram para pagar ameaçando atirar. Eles não pararam e os agentes abriram fogo. O preso Ildenismar Lopes de Araújo morreu no local e os outros conseguiram fugir.

FICHA CRIMINAL
Ildenismar Lopes de Araújo, 23 ans de idade, acusado de matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de oito anos, no dia 16 de Junho de 2011 no bairro Dom Jaime Câmara e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos. Ele também era responsável por um homicídio em 2007 duas tentativas: Um secretario da prefeitura de José da Penha em 2008 e um Sgt da Policia Militar da cidade de Luiz Gomes em 2009. E a criança Igor morta em Mossoró em 2011.A Policia Militar de Mossoró foi acionada pelo através do Centro de Operações da Policia Militar para sair em buscas dos fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, SITUADA NA MESORREGIÃO OESTE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA